Pico do Jaraguá

O ponto mais alto da cidade de São Paulo é uma linda obra de Deus. Com 1135 metros de altura, o Pico do Jaraguá oferece uma vista de até 55 quilômetros de alcance. Pode-se chegar ao seu cume através de uma via asfaltada (Estrada Turística de Jaraguá) ou pela (trilha do pai zé). (pesquise antes e agende um horário)


Bar e Restaurante Skye

O Bar e Restaurante do Hote Unique é um dos mais badalados de São Paulo. Até que não é tão alto com apenas 29 metros e 8 andares, porém está localizado no bairro dos Jardins, onde há limite de altura para novos edifícios, o que proporciona um belo visual e na beira da piscina. (pesquise antes e agende um horário)


Edifício Banespa

Do alto do edifício Altino Arantes, um dos símbolos de São Paulo, é possível observar o Pico do Jaraguá, Mercado Municipal, Catedra da Sé, até mesmo a Serra do Mar. (pesquise antes e agende um horário)


Edifício Martinelli

É o primeiro arranha-céu da cidade, restaurado em 2010 e com terraço reaberto para visitas agendadas. (pesquise antes e agende um horário)


Pedra Grande

Vale o esforço para atingir o ponto mais alto do Parque Estadual da Cantareira, a 848 metros, que leva cerca de 1 hora. admirar essa vista que deixa de boca aberta! (pesquise antes e agende um horário)


Praça Pôr-do-Sol

Não foi por acaso que a praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiros , no alto de Pinheiros ganhou o nome de praça do Pôr-do-Sol, uns dos mais belos ângulos do sol se pondo em meios dos arranhas-céus em São Paulo. (pesquise antes e agende um horário)

Sobre o autor

Alan Luz

Uma pessoa de bem com a vida, que ama a natureza e todos os seus elementos. AMO viajar e conhecer pessoas. Eu sou aquele cara que voc?? pode contar, a toda hora e todo momento. Vamos com a TRIPEI!

Deixe sua opinião sobre este post

Seu endereço de email não será publicado.