Estes termos constituem um acordo legal entre você e o site, por isso sua leitura é essencial. Navegando nele você concorda com as condições aqui estabelecidas, inclusive o que diz respeito a:

Política de comentários

As informações contidas em todos os domínios representados pela marca Tripei.com foram preparadas com a finalidade de informar e entreter as partes interessadas, mas mesmo que tudo seja publicado de boa-fé, nenhuma garantia é oferecida quanto à integridade ou precisão das informações contidas em nenhum deles.

Antes de agir com base nas informações publicadas, é aconselhável checar horários, valores, endereços, restrições e períodos de funcionamento diretamente com os responsáveis pelos destinos, hospedagens, atrações, restaurantes, parques, lojas e empresas citadas aqui.

Qualquer pessoa pode copiar partes do material publicado nos domínios que fazem parte deste site, desde que respeitadas às seguintes condições: o material somente poderá ser utilizado para uso ou publicação pessoal sem finalidades comerciais; cópias e trabalhos derivados devem conter identificação clara da origem do argumento original ou dos trechos utilizados de textos, imagens, áudio e vídeo.

Tripei.com orgulhosamente faz parte de programas afiliados em portais como booking.com. Assim, links que direcionam o leitor para estes sites podem gerar receita, mas nenhuma informação é publicada com fins comerciais: conselhos, dicas e todo tipo de opinião só é publicada com intuito de informar e entreter o leitor.

Tripei.com pode ser convidado por terceiros para testar um produto ou serviço.
Todo comentário, artigo ou texto publicado por terceiros são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores.

Tripei.com não se responsabiliza pelo conteúdo ou disponibilidade de conteúdo de terceiros acessado via links ou frames diretos.

Tripei.com é uma marca registrada e não deve ser usada sob nenhuma hipótese sem prévia autorização.

Com o intuito de fomentar discussões democráticas e aprofundar os temas discutidos, todos os artigos publicados no Tripei permitem a publicação de comentários de terceiros. Para ter a publicação aprovada é preciso observar as regras de conduta descritas abaixo.

É expressamente proibido a quem comenta:

1. Enviar spams e comentários de caráter publicitário de qualquer natureza (inclusive de caráter religioso), como engajar-se em discussões de cunho comercial;

2. Fazer-se passar por outra pessoa, empresa, instituição ou forjar uma representação indevida;

3. Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;

4. Publicar informações sobre atividades ilegais, incitar qualquer tipo de crime ou defender qualquer atividade proibida por lei;

5. Publicar comentários com argumentos incoerentes, de difícil compreensão ou que não sigam as normas gramaticais vigentes;

6. Reproduzir textos divulgados em outros meios de comunicação, mesmo que citando as devidas fontes.

Quem comenta é o único responsável pelo conteúdo de sua autoria. Qualquer comentário pode ser apagado sem aviso prévio, a exclusivo critério da administração do site. Esta política pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio, e foi originalmente anunciada no dia 25 de Agosto de 2015, como pode ser visto aqui.